segunda-feira, janeiro 09, 2012

O que eu achava que era problema é um bug

Quase todo mundo que tem um smartphone com Windows Phone já passou pela situação de estar redigindo um texto em um e-mail, SMS, post nas redes sociais, etc. e o teclado sumir do nada.

Eu até algumas  semanas atrás achava que fosse privilégio meu esse problema, pois poderia estar tendo problemas ao usar a tela gigante do HTC Ultimate, já que tenho as mãos grandes.

Então vi que os colegas que tem o Samsung Omnia também tinham este problema, e que pior, é um bug conhecido pela Microsoft que será corrigido na próxima versão do Windows Phone.

Mas não é este bug do teclado que some (teclado que fecha sozinho) que fará meus dias com o Windows Phone menos contentes. Agora é esperar ainda mais


Agora é esperar ainda mais ansioso o upgrade da versão 7.5 para a 8 (?), onde espero que seja integrado o Skype ao Windows Phone.

Nenhum comentário: