quarta-feira, janeiro 11, 2012

Evernote no Windows Phone

Evernote na Marketplace Brasil.
Criar uma anotação (nota) no meio da rua e depois querer ver essa anotação no seu computador de casa ou do escritório não é um problema, faz algum tempo.

Quando eu ainda era um crakeiro usuário de iOS, sincronizava minhas notas com o Gmail.
Depois passei a usar o SpringPad para fazer isso, pois ele criava "pastas" onde eu podia separar o que era pessoal, profissional, estudos, etc. Então eu me libertei do crack comprei o HTC Ultimate e me vi na dúvida de o que usar para essa tarefa.

Depois de testar algumas apps bizarras de tão ruim lembrei que um dia tinha usado o Evernote (pela web) e fui conferir se havia versão para o Windows Phone. Não só há uma versão para o Windows Phone como elá é bem legal.

Para explorar o máximo do Evernote experimente instalar no seu PC o cliente desktop. Animal! Tu crias as anotações e arrasta arquivos para dentro dela, de qualquer lugar do seu computador, e o arquivo estará anexado a anotação (no caso de imagens, será exibida na anotação).
De tempos em tempos ele sincroniza as anotações, ou seja, as tornam acessíveis pelo site do Evernote e pela aplicação para o Windows Phone.
Nota com uma planilha anexada.
Depois da sincronia feita, suas anotações ficam disponíveis no site, no PC e no Windows Phone.

Resolveu meu problema!

Existe cliente do Evernote para váriOS sistemas operacionais, tanto desktop quanto mobile (iOS, Android, etc).

Nenhum comentário: