quinta-feira, dezembro 29, 2011

Escutar podcasts no Windows Phone não tem se mostrado uma tarefa tão simples assim

Escutar meus podcasts favoritos no Windows Phone não tem se mostrado uma tarefa tão simples assim. Isso graças ao Zune Player do Windows Phone, que é um lixo comparado com o player “iPod” do iOS.

O que acontece é que quando estou ouvindo um episódio qualquer de um podcasts no Zune Player e atendo uma ligação ele para de tocar o podcast e eu atendo a ligação (pelo headset). Quando eu desligo a ligação ele volta a tocar o podcast, mas volta para o início! Que ridículo isso!

Isso também ocorre quando eu estou ouvindo um podcast e paro a execução do áudio e depois de algum tempo (minutos) tento voltar a executá-lo. Nada acontece, então eu acesso o Zune e recomeço a ouvir, do início, ou seja, ele perde a referência de onde que ponto eu estava ouvindo o episódio.

Agora, não sei se isso só ocorre quando estou usando o headset (pois nunca usei fones de ouvido com fio no telefone) e se só ocorre com episódios de podcasts, pois a impressão que eu tenho é que nunca passei por isso quando estou escutando músicas.

Também não sei se isso é um privilégio do Zune Player no Windows Phone, para testar isso vou instalar e configurar o BringCast para ver se o player dele também vai dar esse problema.
Alias, depois eu posto um review sobre o BringCast (já que abandonei o Podcasts! graças as limitações escrotas que a versão atual dele possui).

Alguém mais já passou por isso? Comente ai.

Nenhum comentário: